Estagiários devem ser contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Taubaté - SP

Provas estão previstas para 17 de setembro de 2017.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 10h59
Estagiários devem ser contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Taubaté - SP

Até o dia 28 de agosto de 2017, a Prefeitura Municipal de Taubaté, no Estado de São Paulo, recebe inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Estagiários.

Estudantes do 1º semestre nos cursos de Administração de Empresas; Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Relações Públicas), Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Informática (Ciência da Computação, Computação Aplicada, Engenharia de Computação, Análise de Sistemas, Informática, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Letras, Pedagogia, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Recursos Humanos, podem se inscrever.

Os que estão a partir do 5º semestre nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Educação Física Bacharelado, Serviço Social, também tem oportunidades, bem como os que cursam a partir do 7º semestre da graduação em Fisioterapia.

A remuneração dos Estagiários varia de R$ 430,00 a R$ 630,00 em virtude das horas estagiadas, que podem ser de 4h a 6h por dia.

Para se inscrever é necessário acessar o site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE (www.ciee.org.br), até o dia 28 de agosto de 2017.

Como forma de classificar os inscritos serão realizados Testes provavelmente no dia 17 de setembro de 2017, na Faculdade Anhanguera de Taubaté, Unidade I, localizada na Avenida Dr. José Olegário de Barros, 46/58, Vila Nossa Sra. das Graças, em Taubaté - SP.

Em nosso site é possível obter mais informações sobre este Processo Seletivo que tem validade até 28 de setembro de 2018.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: