Está aberto o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Rondonópolis - MT

A seleção ocorrerá por meio de uma prova escrita prevista e prova de títulos.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 16h15
Está aberto o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Rondonópolis - MT

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis - MT anuncia processo seletivo visando a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para a prestação de serviço junto a Secretaria Municipal de Educação.

Os cargos disponíveis são para Docentes do: Ensino Fundamental, Ensino Fundamental - Indígena, Educação Infantil, Educação Infantil/ indígena, Ensino Fundamental/ zona Rural - EMR Carinã, Ensino Fundamental/ Zona Rural - EMR Profª Dersi, Ensino Fundamental/Zona Rural - EMR Padre Dionísio, Ensino Fundamental/ Zona Rural - EMR 14 de Agosto, Ensino Fundamental/ Zona Rural - EMR São Domingos Sávio e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Àqueles que optarem pelas funções de Professor devem ter formação em: Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior, Licenciatura Plena em: Letras, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação, Educação Física e Indígena.

O candidato deverá realizar sua inscrição somente no endereço eletrônico semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br, a partir de hoje, 18, até 21 janeiro de 2018, onde deverá preencher todos os campos do formulário.

A remuneração é de R$ 840,45 a R$ 2.658,24, com jornada de trabalho que varia de 12h a 30h por semana, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Para se inscrever é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade igual ou superior a 18 anos completos na data da contratação e ter formação exigida para o cargo pretendido.

A seleção ocorrerá por meio de uma prova escrita prevista e prova de títulos. A primeira está prevista para acontecer no dia 28 de janeiro de 2018 nas unidades educacionais que serão divulgadas.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: