Está aberto o Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Olímpia - MT

Seleção tem como objetivo preencher 15 vagas e formar cadastro reserva.
Terça-feira, 26 de dezembro de 2017 às 17h55
Está aberto o Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Olímpia - MT

Há uma nova oportunidade em Nova Olímpia no Estado do Mato Grosso, a Prefeitura anunciou que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher 15 vagas para Professores e formar cadastro reserva, para atuarem na Zona Rural e Urbana.

São onze vagas para Professor formado em Pedagogia, sendo que dentro deste total há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital. Há também quatro vagas para Professor formado em Educação Física.

O profissional interessado deve comparecer pessoalmente entre os dias 3 e 11 de janeiro e 2018 no Departamento de Pessoal, localizado na Rua Pedro Predossian s/n, nas novas instalações da Prefeitura Municipal, Bairro Jardim Ouro Verde. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A classificação dos candidatos se dará por meio de análise de títulos e prova objetiva, previstas para o dia 23 de janeiro de 2018, sendo ela valida por um ano, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Todos os cargos possuem remuneração mensal de R$ 1.888,91 por jornada de trabalho de 20 horas semanais. Para mais informações sobre este processo Seletivo acesse o edital na integra em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: