Espírito Santo do Turvo - SP abre cinco vagas temporárias na área da saúde

Prefeitura de Espírito Santo do Turvo abre vagas temporárias na área da saúde com salários atrativos. Corra e garanta a sua!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 07h59
Espírito Santo do Turvo - SP abre cinco vagas temporárias na área da saúde

A Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Turvo, no Estado de São Paulo, segue até 10 de abril de 2013 com vagas abertas para o processo seletivo que visa o preenchimento de cinco vagas temporárias, destinadas a profissionais da área da saúde.

Os cargos disponíveis são: Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Analista de Fisioterapia.

As colocações exigem o curso superior completo, especialização (exceto Médico Clinico Geral e Analista de Fisioterapia) e registro no conselho de classe referente ao segmento.

Para os postos de Médico a carga horária semanal será de 10 horas com remuneração de R$ 2.603,00. Já para o ofício de Analista de Fisioterapia a jornada será de 30 horas por semana e o salário no valor de R$ 1.802,00. Os colaboradores serão contratados por seis meses, prazo que pode ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades do município.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e análise de currículo.

As inscrições devem ser efetuadas no Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Turvo, localizado na Rua Lino dos Santos S/N, Jardim Canaã. O atendimento é das 09h às 12h e das 14h às 17h. Os documentos mencionados no edital devem ser apresentados.

Compartilhe: