ESPEP - PB prorroga inscrições do Processo Seletivo com nove vagas para vários cargos

As vagas são para atuação nos municípios de João Pessoa, Pombal e Sumé, no estado da Paraíba; profissionais podem garantir a participação.
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 10h50
ESPEP - PB prorroga inscrições do Processo Seletivo com nove vagas para vários cargos

A Escola de Serviço Público do estado da Paraíba (ESPEP), comunica a todos que estão prorrogadas até o dia 3 de janeiro de 2017, as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar profissionais de várias áreas.

Se você deseja concorrer as oportunidades disponibilizadas nos cargos de: Assistente Administrativo (1); Técnico de Pedagogia (1); Técnico de Comunicação e Sistematização (1); Educador Popular (4) e Catador Mobilizador (2), inscreva-se através de envio de documentação exigida no formato PDF, por meio do e-mail nuset.espep@gmail.com.

Os contratados irão atuar em jornadas de trabalho de 30 horas semanais e farão jus a remuneração que varia de R$ 1.200,00 a R$ 1.903,00, de acordo com a vaga pleiteada.

Podem participar profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site. Vale ressaltar que os documentos oficiais de retificação também já estão disponíveis.

Quanto à classificação, será realizada Análise de Currículos previsto para os dias 6 e 9 de janeiro de 2017, e Entrevista com previsão de acontecer de 19 a 24 de janeiro de 2017.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: