ESP - SES - MT anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 47 vagas com salários de até 12,8 mil; confira
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 09h15
ESP - SES - MT anuncia novo Processo Seletivo

A Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso (ESP - MT) por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES - MT) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, quer tem por objetivo o preenchimento de 47 vagas para a contratação de Tutor, Docente e Consultor destinados à ministrar cursos da Coordenadoria de Ensino, Pesquisa Extensão, a fim de qualificar profissionais para atuarem na área da saúde.

Há oportunidades ofertadas, no qual os profissionais admitidos deverão desenvolver atividades de tutoria, docência e consultoria por prazo determinado, entre os seguintes cursos e quantitativo de turmas:

  • Qualificação para profissionais da atenção primária à saúde para o dimensionamento da força de trabalho na atenção primária em saúde modalidade EAD - 20 turmas (5);
  • Qualificação para profissionais da atenção primária à saúde para o dimensionamento da força de trabalho na atenção primária em saúde modalidade presencial - 10 turmas (1);
  • Qualificação para profissionais da atenção primária à saúde do Estado do Mato Grosso - QUALI-APS-MT modalidade EAD - 120 turmas (30);
  • Qualificação para a gestão do SUS - Quali Gestão SUS - MT, eixo temático de Administração sistêmica modalidade EAD - 30 turmas (10);
  • Consultoria pedagógica para elaboração do projeto de qualificação do dimensionamento da força do trabalho na rede hospitalar - Quali Dimensionamento/ Rede Hospitalar - MT modalidades EAD e presencial - 2 turmas (1).

Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Poderão se inscrever, os profissionais da atenção primária em saúde do estado do Mato Grosso, que residem no estado. Ao ser admitido, o contratado deverá exercer funções em carga horária de 80 a 170 horas, nos turnos de cinco horas, atribuídos das 7h às 12h; das 13h às 18h; e das 18h às 22h. A remuneração a ser ressarcida varia conforme a titulação portada pelo profissional, que alterna entre R$ 6.200,00 a R$ 12.800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem ser inscrever no período de 8 de fevereiro de 2021 até o dia 1º de março de 2021, de acordo com o horário oficial do estado do Mato Grosso, mediante preenchimento do formulário disponível no site da SES - MT.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise dos requisitos apresentados no ato de inscrição, analise de currículo e experiência, além de entrevista realizada de forma remota, no período previsto de 16 a 19 de março de 2021, de acordo com os critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: