ESP - MT abre Processo Seletivo para contratar novos profissionais

Inscrições devem ser realizadas até 13 de novembro de 2015.
Sexta-feira, 6 de novembro de 2015 às 15h11
ESP - MT abre Processo Seletivo para contratar novos profissionais

A Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso (ESP - MT) publicou no Diário Oficial o edital de um novo Processo Seletivo.

Desta vez, o objetivo do órgão é a contratação de 90 profissionais para atuarem como Docentes e Coordenadores locais para os cursos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Vigilância em Saúde, Técnico em Análise Clínicas e Qualificação em Auxiliar de Saúde Bucal e Qualificação do Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos vão desempenhar atividades em Pontes e Lacerda, Juína, Confresa, São José dos Quatro Marcos, Campo Novo dos Parecis, Guarantá do Norte, Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste (consórcio com: Poxoréu/ Santo Antonio do Leste/ Paranatinga); e Campo Verde (consórcio com Dom Aquino/ Jaciara/ Juscimeira/ São Pedro da Cipa), conforme o que for estabelecido para cada função.

As remunerações variam de R$ 2,00 a hora/aula por aluno acompanhado a R$ 30,00 h/a, conforme a titulação.

As inscrições devem ser realizadas até 13 de novembro de 2015, mediante a entrega da documentação exigida no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

O local para solicitação da participação funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Escritório Regional de Saúde de Pontes e Lacerda, na Escola de Saúde Publica do Estado de Mato Grosso ou os documentos podem ser enviados para Gerência de Documentação e Registro Escolar da ESPMT via postal. Não há taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por componente curricular, e a previsão é de que o resultado definitivo seja divulgado em 26 de novembro de 2015.

Compartilhe: