ESP - MG seleciona Analista em Educação e Pesquisa em Saúde

Abertas as inscrições para Analista em Educação e Pesquisa em Saúde/Administrador de Redes na ESP - MG com salário de R$ 1.980,00!
Quinta-feira, 3 de outubro de 2013 às 14h59
ESP - MG seleciona Analista em Educação e Pesquisa em Saúde

Já estão abertas as inscrições para processo seletivo nº. 008/2013 da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP - MG), com uma vaga para Analista em Educação e Pesquisa em Saúde/Administrador de Redes.

O salário é de R$ 1.980,00 em jornada de 40h semanais e para exercer essa função, o candidato deve ter formação em curso superior de Sistemas de Informação, Tecnologia em Redes de Computadores ou outro curso correspondente à área de conhecimento técnico.

As inscrições devem ser realizadas entre às 8h do dia 3 de outubro de 2013 às 12h do dia 10 de outubro de 2013, através do endereço eletrônico webcurriculo.esp.mg.gov.br.

O processo de seleção dos participantes constará de análise de currículo, de caráter classificatório, cujos critérios de pontuação são os cursos de aperfeiçoamento e formação acadêmica. Também haverá uma entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizada na sede da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais, localizada na avenida Augusto de Lima, nº. 2061, Barro Preto - Belo Horizonte - MG.

A validade desse processo seletivo é de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Para mais informações, acesse os editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Compartilhe: