ESP - MG abre inscrições para contratação de Analista

ESP-MG abre Processo Seletivo para Analista em Educação e Pesquisa em Saúde/Administrador de Redes com remuneração de R$ 1.980,00!
Quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 13h01
ESP - MG abre inscrições para contratação de Analista

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais - ESP-MG, tornou pública em 24 de julho de 2013, a abertura do Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de um Analista em Educação e Pesquisa em Saúde/ Administrador de Redes.

Para participar deste certame, os candidatos devem possuir formação em Sistemas de informação, Tecnologia em Redes de Computadores ou em curso correspondente à área de conhecimento técnico. A remuneração para a função é de R$ 1.980,00, cumprindo 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas apenas através da internet, via Web Currículo , no endereço eletrônico webcurriculo.esp.mg.gov.br, até às 12h do dia 31 de julho de 2013, sem o recolhimento de taxa de inscrição.

O Processo de Seleção, será composto de Análise Curricular e Entrevista, sendo esta, realizada na sede da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais, situada à Avenida Augusto de Lima, nº 2061, Barro Preto - em Belo Horizonte - MG.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Público Simplificado é de 1 ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: