ESP - CE retifica Processo Seletivo para Professores Visitantes

Atividades poderão ser desenvolvidas na sede da ESP - CE, por meio de tarefas semipresenciais a distância, via Internet.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 16h56
ESP - CE retifica Processo Seletivo para Professores Visitantes

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar profissionais das áreas de Saúde, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Exatas, Ciências Agrárias e Ciências Marinhas.

Houve alterações também nas exigências do quadro de pontuação, cujo documento encontra-se disponível no site.
Os candidatos selecionados deverão atuar no Projeto Qualificação em Sala de Vacina, Prevenção e Controle do HIV/AIDS, Qualificação em Vigilância Sanitária, Especialização em Vigilância Sanitária, Prevenção e Controle de Endemias, Vigilância de Doenças Negligenciadas e Epidemiologia em Serviço, por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG) da ESP - CE.
A jornada de trabalho é de 120 horas-aula por mês, sendo que a remuneração por hora-aula pode variar entre R$ 50,00 a R$ 80,00, dependendo da titulação que o candidato possui.
Serão realizadas duas etapas para a classificação, sendo elas Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo. Enquanto a inscrição é gratuita e deve ser feita, unicamente, pela internet, no site www.esp.ce.gov.br, até às 12h do dia 20 de abril de 2017, no horário do Estado do Ceará.
É de doze meses a validade desse Processo Seletivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data do resultado final.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: