ESP - CE realiza dois Processos Seletivos para as áreas de Educação e Saúde

Inscrições são aceitas em prazos distintos, pela internet.
Quarta-feira, 8 de junho de 2016 às 14h23
ESP - CE realiza dois Processos Seletivos para as áreas de Educação e Saúde

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE), anunciou a abertura de mais dois Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva de profissionais da Educação e Saúde.

A seleção 23/2016 objetiva o cadastramento de profissionais na modalidade Bolsa de Extensão Tecnológica, para o Curso de Aperfeiçoamento em Atenção à Saúde da Mulher no Ciclo Gravídico-puerperal e do Neonato (maternidade), com graduação em Enfermagem, para atuação nos municípios de Itapipoca, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu, Juazeiro do Norte e Fortaleza.

A seletiva 24/2016, por fim, tem oportunidade para graduados nas áreas da Saúde ou Educação, que desejam atuar em Fortaleza, Horizonte, Tauá, Sobral, Acopiara, Jucás ou Iguatu, também na modalidade Bolsa de Extensão Tecnológica.

Os salários variam entre R$ 1.452,00 e R$ 2.904,00 mensais, considerando as jornadas de 20h ou 40 horas semanais.

Para se inscrever é preciso acessar o site www.esp.ce.gov.br, e preencher o formulário disponível para cada edital, até às 12h de 15 de junho de 2016 para o processo seletivo nº 23, ou 13 de junho de 2016 para o edital 24.

Os participantes serão avaliados por Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: