ESP - CE divulga dois Processos Seletivos para Educação e Saúde

Podem participar profissionais com especialização e Doutorado.
Segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 17h41
ESP - CE divulga dois Processos Seletivos para Educação e Saúde

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE), anunciou na edição do Diário Oficial do Estado dois Processos Seletivos que visam a seleção de profissionais e formação de cadastro reserva, para atender na modalidade Bolsa de extensão Tecnológica.

O edital nº 28/2016 tem oportunidade para graduados com especialização na área da educação ou saúde (1), e para graduados na área da saúde com doutorado em saúde pública (1) ou na área da saúde ou educação (1).

Já o Processo nº 30/2016 visa formação de cadastro reserva para candidatos com graduação na área da saúde, que tenham especialização em saúde ou educação.

Os profissionais vão desempenhar atividades em jornadas de 20h ou 40h semanais, e receber salários que variam de R$ 2.178,00 a R$ 2.904,00.

As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de julho de 2016 até o dia 1 de agosto de 2016, pelo site www.esp.ce.gov.br, preencher o formulário disponível para cada edital.

Os inscritos serão avaliados mediante a Habilitação de Currículo e Comprovação da Formação Acadêmica e Memorial Descritivo.

A validade destes Processos será de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: