ESP - CE abre novo Processo Seletivo para Professor Visitante

As inscrições podem ser feitas por meio de endereço eletrônico.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 16h50
ESP - CE abre novo Processo Seletivo para Professor Visitante

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE) para habilitação de profissionais da área da Radiologia, Física Médica e/ ou Medicina Veterinária para o Banco de Colaboradores, na modalidade Professor Visitante.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.esp.ce.gov.br até às 12h do dia 3 de maio de 2017 para fazer a inscrição.

Quanto à forma de classificação, será composta por meio de Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo. Já o pagamento será por hora-aula, cujo valor varia entre R$ 40,00 a R$ 80,00, de acordo com a titulação do candidato.

Para se inscrever é necessário Graduação em radiologia, física médica e/ou medicina veterinária com especialização em radiologia. A atuação dos profissionais será nos municípios de Aracati, Quixeramobim, Quixadá, Pedra Branca, Limoeiro do Norte e Russas, provavelmente pelo período de um ano.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data do resultado final. Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: