Escolagov anuncia Processo Seletivo para professores

A oportunidade é para trabalhar na área de Eficiência e Inovação na Gestão Estratégica; confira os detalhes
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 16h50
Escolagov anuncia Processo Seletivo para professores

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul - Escolagov anunciou um novo Processo Seletivo, com o objetivo de credenciamento de profissionais para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Eficiência e Inovação na Gestão Estratégica.

De acordo com o edital, há vagas para Professor de Ensino Superior, e cada candidato poderá concorrer, quando comprovada a experiência e formação exigida, em no máximo duas disciplinas dentre as elencadas no edital.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 15 a 30 horas semanais, referente a remuneração a ser definida de acordo com essas horas trabalhadas.

Para participar

Os interessados podem se inscrever, no período de 28 de março de 2022 a 29 de abril de 2022, entregando a documentação exigida na sede da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, situada na avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco II - Carandá Bosque, exclusivamente no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por prova de títulos, que inclui a avaliação do currículo lattes, levando em conta os critérios estabelecidos no Edital.

O prazo de validade do credenciamento de que trata o Edital será de vinte e quatro meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da Escolagov.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: