Escola Politécnica da USP divulga novo Processo Seletivo

Profissional deve atuar em contrato temporário.
Terça-feira, 3 de julho de 2018 às 12h32
Escola Politécnica da USP divulga novo Processo Seletivo

A partir das 9h do dia 10 de julho de 2018 podem ser efetuadas as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

O objetivo é preencher uma oportunidade para Professor Contratado III que deve atuar no Departamento de Engenharia de Transportes, onde devem ser lecionadas as disciplinas de Pavimentação Rodoviária - PTR-3322; Avaliação e Reabilitação de Pavimentos - PTR-3521 e Gestão de Pavimentos - PTR-3522.

Estes profissionais devem atuar em jornadas de trabalho de 12h por semana, com remuneração de R$ 1.877,43 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas até às 16h do dia 8 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, em seguida é necessário encaminhar um requerimento ao Diretor da Escola Politécnica, no qual devem estar contidos os documentos listados no edital disponível para consulta em nosso site.

Os candidatos serão submetidos à provas escrita e didática como forma de classificação, e assim que for admitido o docente deve exercer a função em contrato temporário válido até 31 de julho de 2019, com possibilidade de prorrogação. Esta seleção é de validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: