Escola Politécnica da Usp anuncia dois novos Concursos Públicos

Inscritos nestes certames serão classificados por três etapas de avaliações distintas.
Segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 16h09
Escola Politécnica da Usp anuncia dois novos Concursos Públicos

Foram abertas nesta segunda-feira, 5 de novembro de 2018, as inscrições para realização de dois novos Concursos Públicos de nível superior realizado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Usp).

Os certames buscam a contratação de dois Professores Titulares, em regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa, com remunerações no valor de R$ 16.100,43.

No edital nº 060/2018, a oportunidade é destinada ao Professor na área de Engenharia de Produção, enquanto o Concurso Público nº 061/2018 busca a contratação de Docente em Engenharia Química.

Para participar, os interessados precisam se inscrever até ás 16h do dia 3 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.uspigital.usp.br, sendo que para confirmar a inscrição é necessário que o candidato apresente o requerimento na Diretoria da Escola Politécnica "Prof. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci", com os dados pessoais e área de conhecimento do Departamento que concorre e os documentos necessários para formalização da candidatura.

Aqueles que tiverem os pedidos aceitos serão submetidos a três etapas de classificação, composta pela Avaliação de Títulos, Prova Pública Oral e de Erudição e Teste Público de Arguição.

Estes Concursos Públicos terão validade imediata e será proposto para nomeação somente dos contratados para os cargos destes certames. Mais informações você encontra nos editais de aberturas disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: