Escola Nacional de Serviços Penais realiza Processo Seletivo para Professores

Profissionais devem comprovar escolaridade exigida e apresentar títulos para fins de classificação.
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 08h37
Escola Nacional de Serviços Penais realiza Processo Seletivo para Professores

A Escola Nacional de Serviços Penais recebe até o dia 4 de dezembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar seis Professores.

Os Docentes vão atuar em ação de desenvolvimento de servidores do Departamento Penitenciário Nacional no Curso Presencial de Introdução ao Modelo de Gestão da Política Prisional Brasileira.

São disponibilizadas seis vagas para três módulos conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site. O Curso será ministrado entre os meses de janeiro e fevereiro na cidade de Porto Velho em Rondônia, porém vale ressaltar que este período pode ser alterado.

Para classificar os inscritos será realizada a análise curricular com base nos critérios preestabelecidos no edital.

As inscrições ficam abertas até às 23h59 do dia 4 de dezembro de 2016, e devem ser realizadas via correio eletrônico. Os interessados deverão encaminhar o requerimento de inscrição e os certificados e/ ou declaração comprobatórias dos dados informados, para a ESPEN, no endereço cursogestaoprisional@gmail.com. O candidato deverá preencher a ficha, indicando a pontuação obtida em conformidade com os critérios estabelecidos por este Edital, conforme sua experiência profissional (inclusive docente), e titulação acadêmica, conforme o caso.

Os docentes selecionados farão jus a remuneração por Atividade de Magistério em ações de desenvolvimento de pessoas, sendo que os valores variam de R$ 111,88 a R$ 134,26, conforme a titulação apresentada. Além dos valores da hora aula, os selecionados farão jus também a diárias e passagens, às expensas do Ministério da Justiça, para ministrar os cursos.

Todas as informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: