Escola de Saúde Pública do Ceará retifica novamente seleção nº 69/2014

Retificados detalhes do Processo Seletivo da ESP-CE: novas regras e valor da Bolsa de Extensão Tecnológica em destaque!
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 14h27
Escola de Saúde Pública do Ceará retifica novamente seleção nº 69/2014

Foram retificados através do segundo documento de alteração emitido para o Processo Seletivo nº 69/2014 da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE), detalhes a respeito da fórmula utilizada para classificação e cálculo do resultado final, bem como o quadro de pontos da primeira etapa. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Esta seleção está voltada à contratação de um candidato especialista em áreas que abranjam o campo da saúde pública com graduação em Biblioteconomia, para atuação no Projeto de Qualificação de Gestores do SUS - Macro Fortaleza, do Centro de Educação Permanente em Gestão em Saúde - CEGES da ESP. A Bolsa de Extensão Tecnológica correspondente as atividades do candidato aprovado é de R$ 2.904,00, considerando o regime de 40 horas semanais.

As inscrições foram recebidas de 24 de dezembro de 2014 a 1º de janeiro de 2015, por meio do site www.esp.ce.gov.br. Quem tiver os pedidos homologados serão avaliados por meio de Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo.

Na primeira retificação divulgada, houve mudança em datas do cronograma previsto, em relação as fases compreendidas entre a divulgação do resultado preliminar da 1ª Etapa e do resultado definitivo da 2ª Etapa e final.

O período de validade deste certame é de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: