Escola de Engenharia de São Carlos da USP retifica edital 58/2013 para Professor Doutor

Escola de Engenharia da USP retifica concurso para Professor Doutor de Engenharia Aeronáutica; provas em inglês incluídas!
Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 10h51
Escola de Engenharia de São Carlos da USP retifica edital 58/2013 para Professor Doutor

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP) retificou o concurso público (edital nº. 58/2013), destinado à contratação de um Professor Doutor para o Departamento de Engenharia Aeronáutica.

Essa retificação incluiu um item que diz respeito à possibilidade e condições para a realização das provas em língua inglesa.

No certame, a vaga é para atuar junto à área de Aviônica, Navegação e Sistemas de Controle de Aeronaves, ministrando as disciplinas de Princípios de Aviônica e Navegação; Sistemas de Controle de Aeronaves I; e Sistemas de Controle de Aeronaves II. A remuneração é de R$ 9.184,94 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Para garantir sua participação no certame, o candidato deve se inscrever no período de 9 de setembro de 2013 a 7 de novembro de 2013, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado na Avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, em São Carlos - SP. No local, será necessário apresentar os documentos exigidos no item 1.1 do edital.

A seleção dos participantes será composta por julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita. Datas, horários e locais de todas as etapas serão divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo/claro posto em concurso.

Compartilhe: