Escola de Enfermagem da USP inicia novo Processo Seletivo

Inscrições abertas para docentes com mestrado ou doutorado visando contribuir em importantes disciplinas de Enfermagem.
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 10h23
Escola de Enfermagem da USP inicia novo Processo Seletivo

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EE-USP) divulgou o novo Processo Seletivo que visa a contratação de um professor contratado II/III.

Para participar, é necessário que os interessados tenham, no mínimo, mestrado e/ou doutorado. A oportunidade será com atuação no Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica (ENC), onde o profissional deverá realizar as atividades teóricas, práticas e teórico-práticas dos cursos de residência em Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso e das seguintes disciplinas:

  • Avaliação de Indivíduos e Famílias;
  • Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso em Cuidados Clínicos e Cirúrgicos;
  • Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso em Cuidados Críticos;
  • Enfermagem em Centro de Material;
  • Enfermagem na Administração de Medicamentos.

Logo, caso seja aprovado e efetivado no cargo, o salário atribuído será entre os valores de R$ 1.371,79 e R$ 1.918,72, enquanto a carga horária de trabalho será de 12 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas das 9h do dia 17 de agosto de 2020 até as 16h de 4 de setembro de 2020, horário de Brasília, por meio do endereço eletrônico da Universidade de São Paulo, seguindo as orientações do edital.

Já como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a julgamento do memorial com prova pública de arguição e, posteriormente, prova didática.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: