Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto seleciona Professor Doutor

USP de Ribeirão Preto abre vaga de Professor Doutor em Enfermagem Psiquiátrica: salário de R$ 1.510,67!
Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 15h04
Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto seleciona Professor Doutor

EDITAL ATAC/SCAPAC 16/2013

A Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de uma vaga de Professor Doutor, no cargo de Professor Contratado III. O aprovado vai atuar no Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas. A contratação será sob o Regime de CLT, com jornada de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.510,67.

As inscrições podem ser feitas na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP (Avenida Bandeirantes, nº 3.900, Ribeirão Preto - SP), até o dia 5 de abril de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 17h. No ato da inscrição é necessária a apresentação dos documentos que constam no edital.

O Processo Seletivo será realizado seguindo critérios objetivos, por meio de Prova Didática (Peso 4); Prova Escrita (Peso 3) e terá a validade imediata.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no endereço acima indicado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: