Escola de Enfermagem da USP abre seleção para Professor Doutor

Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 17h07
Escola de Enfermagem da USP abre seleção para Professor Doutor

Edital ATACC nº 022/2013

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo informa que estão abertas a partir desta sexta-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, junto ao Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica.

De acordo com o edital, o docente irá atuar na área de "Enfermagem em Saúde Mental na Saúde do Adulto", em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3, recebendo remuneração de R$ 8.715,12.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de maio a 8 de julho de 2013, na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Enfermagem, localizada na Avenida Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, nº 419, sala 12, Cerqueira César, São Paulo - SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola de Enfermagem, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios discriminados no edital.

O concurso público constará das seguintes etapas: Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Prova Didática e Prova Escrita.

Maiores informações bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: