Escola de Enfermagem da USP abre Concurso para Professor Titular

Escola de Enfermagem da USP abre concurso para Professor Doutor em TI, com salário de R$ 12.527,42.
Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 14h43
Escola de Enfermagem da USP abre Concurso para Professor Titular

Edital ATAAc 12/2013

A Escola de Enfermagem da USP está com as inscrições abertas para o Concurso Público de Provas e Título que visa o provimento de uma vaga de Professor Doutor. O aprovado vai atuar no Departamento de Orientação Profissional em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação em Enfermagem, com remuneração de R$ 12.527,42.

Os interessados podem se inscrever pelo prazo de 180 dias (a contar do dia 23), na Assistência Acadêmica da Escola de Enfermagem (Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº 419, sala 12, Cerqueira César, São Paulo - SP). No ato da inscrição é preciso apresentar o Requerimento dirigido ao Diretor da Escola, informando os dados pessoais, juntamente com os documentos citados no edital, entre eles, a prova de que é portador do título de Livre Docente, outorgado pela USP ou por ela reconhecido.

As provas constarão de Julgamento de Títulos (peso 5); Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição (peso 3).

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo, no endereço e horário acima citados.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: