Escola de Comunicações e Artes da USP seleciona Professor Doutor

Escola de Comunicações e Artes da USP abre concurso para Professor Doutor com salário de R$ 8.715,12. Inscrições até 25 de julho.
Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 16h37
Escola de Comunicações e Artes da USP seleciona Professor Doutor

EDITAL Nº 34/2013/ECA

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo abriu nesta segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa prover uma vaga no cargo de Professor Doutor, junto ao Departamento de Biblioteconomia e Documentação, na área de "Análise Documentária".

O docente irá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, recebendo o salário de R$ 8.715,12.

Para realizar a inscrição o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital, na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, localizada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, 1º andar, sala 130, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", entre os dias 27 de maio a 25 de julho de 2013. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h00.

A seleção será realizada mediante aplicação de Prova Escrita; Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática. O programa das provas está discriminado no edital.

Maiores informações bem como as normas pertinentes ao processo seletivo encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica (Setor de Concursos) da Escola de Comunicações e Artes da USP.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: