Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP abre novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de Professores com carga horária de 12 horas semanais.
Quinta-feira, 30 de maio de 2019 às 15h44
Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP abre novo Processo Seletivo

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo - USP anuncia novo Processo Seletivo para contratação de Professores Contratados I, II e III.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de junho de 2019 às 17h, exclusivamente pelo site da USP.

O docente irá ministrar as seguintes disciplinas: Ministrar conteúdos teóricos e acompanhar/supervisionar atividades práticas de pré-natal, parto e pós- parto nas instituições de saúde das disciplinas Estágio curricular integrado I, II, III e IV; Assistência à mulher no parto; Assistência à mulher no pré-natal e pós-parto; Assistência ao recém-nascido e lactente; Assistência a mulher em risco obstétrico Assistência às urgências e emergências; Fundamentação do Processo de Cuidar na Saúde da Mulher I e II; Estágio Curricular de Administração de Serviços de Atenção à Saúde e Estágio Curricular de Administração de Serviços de Atenção à Saúde II.

A remuneração pode variar de R$ 893,95 a R$ 1.849,66 de acordo com a titulação, para carga horária de 12 horas semanais de trabalho.

Este Processo será feito em duas etapas: Prova Escrita e Prova Didática. A validade deste processo é imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: