Esalq - USP anuncia dois Concursos Públicos para Professor

Os profissionais contratados farão jus à remuneração de R$ 16.100,43.
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 09h41
Esalq - USP anuncia dois Concursos Públicos para Professor

Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo - Esalq-USP, promove dois Concursos Públicos referentes à contratação de Professores Titulares. É necessário que os candidatos tenham Título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido.

No edital de nº 015/2019 a vaga ofertada é para o Departamento de Entomologia e Acarologia, na área de Entomologia Agrícola. Já o edital nº 016/2019 a oportunidade é destinada ao Departamento de Engenharia de Biossistemas, nas disciplinas de Agrometereologia; Construções Rurais e Ambiência; Física do Ambiente Agrícola; Hidrologia, Hidráulica; Irrigação e Drenagem; Mecânica e Máquinas Agrícolas; Topografia e Geoprocessamento.

O profissional atuará em Regime de Regime de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa e o valor da remuneração ofertada é de R$ 16.100,43.

Estes Concursos Públicos contarão com Julgamento de Títulos; Prova Pública Oral de Erudição; e Prova Pública de Arguição.

As inscrições serão realizadas do dia 11 de março de 2019 até às 17 horas do dia 6 de setembro de 2019, por meio do link uspdigital.usp.br, após esta etapa, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Esalq, contendo dados pessoais e área de conhecimento no Departamento a que concorre.

Informações complementares você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: