ESALQ da USP seleciona Professor Doutor para área de Suinocultura

Concurso público na USP oferece salário de R$ 8.715,12 para Professor Doutor de Suinocultura na Esalq - Inscrições abertas!
Segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 13h15
ESALQ da USP seleciona Professor Doutor para área de Suinocultura

Edital ESALQ/USP/ATAC/059-2013

A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da USP torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, em R.D.I.D.P, junto ao Departamento de Zootecnia.

De acordo com o edital, o profissional aprovado irá atuar na área de Suinocultura e fará jus à remuneração de R$ 8.715,12.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 6 de maio a 4 de julho de 2013, na Assistência Acadêmica da ESALQ, localizada na Avenida Pádua Dias, nº 11, Edifício Central, 1º andar. O candidato deve apresentar no ato da inscrição os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

Todos os profissionais inscritos serão submetidos a Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Prova Didática e Prova Escrita.

Maiores informações bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da ESALQ da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: