ESALQ da USP oferece vagas para Professores Contratados

Inscrições abertas na ESALQ para vagas de Professor Contratado: salário de R$1.510,67 e jornada de 12 horas semanais!
Terça-feira, 26 de junho de 2012 às 10h38
ESALQ da USP oferece vagas para Professores Contratados

EDITAL Nº. 025, 026 e 027/2012

Entre os dias 2 e 31 de julho, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ) estará com inscrições abertas para os processos seletivos com três vagas para Professor por prazo determinado, como Professor Contratado.

De acordo com os editais publicados hoje, 26 de junho, no Diário Oficial do Estado, as vagas são para atender ao Departamento de Economia, Administração e Sociologia.

Os Docentes contratados ministrarão aulas nas áreas de Estatística Aplicada à Administração, Administração de Cadeia de Suprimentos e Logística e Pesquisa Operacional Aplicada à Administração e receberão o salário de R$ 1.510,67 em jornada de 12 horas semanais de trabalho.

As inscrições poderão ser efetuadas na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, localizada na avenida Pádua Dias, nº. 11, Piracicaba, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega do documento de identificação, memorial circunstanciado, em sete cópias e cópia de prova de que é portador do título de doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita, julgamento do memorial em que serão considerados a produção científica, literária, filosófica ou artística, atividade didática universitária, atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade e atividades profissionais, além de prova didática que será uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: