ESALQ da USP anuncia a abertura de novo Processo Seletivo

Docente contratado atuará na área de Pesquisa Operacional Aplicada à Administração.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 10h58
ESALQ da USP anuncia a abertura de novo Processo Seletivo

A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ), da Universidade de São Paulo (USP), abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de um novo Docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (MS-3.1).

O profissional selecionado atuará na área de Pesquisa Operacional Aplicada à Administração, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.849,66. Este será locado no Departamento de Economia, Administração e Sociologia.

Já as disciplinas a serem ministradas são as seguintes: Pesquisa Operacional I, Pesquisa Operacional II e Análise de Decisões e Administração de Risco, de acordo com o edital de abertura já disponibilizado para consulta de informações em nosso site.

Os interessados poderão solicitar suas inscrições até às 17h do dia 27 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.uspdigital.usp.br. Em seguida, o requerimento deverá ser apresentado ao Diretor da Escola Superior de Agricultura.

Com forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Provas Escrita, com peso 2,0; e também Didática, com peso 3.0. Cada uma destas etapas serão avaliadas individualmente pelos respectivos membros da Comissão de Seleção designada.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: