Epagri - SC retifica edital 003/2013 para seleção de Jovens Aprendizes

Epagri de Santa Catarina retifica processo seletivo com 15 vagas para Jovens Aprendizes em diversas regiões do estado
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 15h41
Epagri - SC retifica edital 003/2013 para seleção de Jovens Aprendizes

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri), de Santa Catarina, publicou a primeira retificação ao processo seletivo (edital nº. 003/2013) cujas inscrições terminaram em 10 de janeiro de 2014.

Essa retificação modificou a redação do texto referente à interposição de recursos e, no cronograma de atividades, alterou as datas para divulgação das provas objetivas e seus gabaritos bem como o prazo para interposição de recursos.

Executada pela Fundação de Ensino e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), esta seletiva previa o preenchimento de 15 vagas imediatas e a formação de Reserva Técnica (RT) para Jovens Aprendizes. As oportunidades estavam divididas entre as Gerências Regionais de Araranguá (3 + RT), Blumenau (2 + RT), Campos Novos (3 + RT), Curitibanos (2 + RT), Mafra (2 + RT) e Videira (3 + RT).

Para participar, o candidato deveria ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental (antiga 6ª série) e possuir entre 15 e 17 anos (completos até o último dia de inscrição).

Os aprovados serão contratados sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com salário correspondente a R$ 416,35. A carga horária semanal será de 20 horas, cumpridas entre os dias de aprendizagem teórica no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) ou em outra entidade qualificada em formação técnico-profissional e os dias de aprendizagem prática na Epagri.

As inscrições foram gratuitas e puderam ser efetuadas no período de 19 de dezembro de 2013 até às 16h do dia 10 de janeiro de 2014, pelo site www.jovemaprendiz.fepese.org.br.

Todos os candidatos foram selecionados por meio de prova escrita (veja programa constante no edital), prevista para o dia 19 de janeiro de 2014, às 14h, nos municípios de Araranguá, Blumenau, Campos Novos, Curitibanos, Mafra e Videira.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Epagri.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: