Epagri - SC abre seleção com 49 vagas e cadastro reserva para Jovem Aprendiz

Epagri abre processo seletivo com 49 vagas para o programa "Jovem Aprendiz" em Santa Catarina: inscrições abertas!
Terça-feira, 29 de outubro de 2013 às 09h15
Epagri - SC abre seleção com 49 vagas e cadastro reserva para Jovem Aprendiz

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 02/2013 com 49 vagas e cadastro reserva para o programa de aprendizagem "Jovem Aprendiz", oferecido pelo Senac - SC ou por entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica.

Do total de vagas, 20 vagas são para Florianópolis, duas em Canoinhas, quatro em Chapecó, duas na Estação Experimental de Caçador, duas em Concórdia, duas em Criciúma, quatro em Itajaí, uma em Joaçaba, duas em Joinville, duas em Lages, duas em Rio do Sul, duas em São Miguel do Oeste, duas em Tubarão e duas em Xanxerê.

Para concorrer, o candidato deve atender alguns requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado; encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos; ter, até o último dia de inscrições, idade mínima de 15 anos completos e máxima de 17 anos; e ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental.

A organizadora da seleção será a Fundação de Ensino e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese) e o salário do Aprendiz será proporcional às horas trabalhadas, no valor de R$ 416,35 em jornada de 20h semanais. Além do vencimento básico, os contratados também receberão o vale-transporte.

Os interessados devem inscrever-se gratuitamente pelo site jovemaprendiz.fepese.org.br, das 16h do dia 28 de outubro de 2013 até às 16h do dia 25 de novembro de 2013.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova escrita com 30 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática e Estudos Sociais. Essa avaliação está prevista para ser aplicada no dia 1º de dezembro de 2013, nas cidades de Florianópolis, Canoinhas, Chapecó, Caçador, Concórdia, Criciúma, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê.

A validade dessa seleção é de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Epagri.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: