Empaer - MT anuncia Processo de Seleção para estudantes do ensino médio

A empresa oferece curso profissionalizante por meio do Senac e conta com dez vagas destinadas a estudantes a partir do primeiro ano
Segunda-feira, 2 de março de 2020 às 15h19
Empaer - MT anuncia Processo de Seleção para estudantes do ensino médio

Por meio do Diário Oficial, a Empresa Mato-Grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) anuncia a realização do Processo Seletivo com vistas ao preenchimento de dez vagas de Jovem Aprendiz mais formação de cadastro reserva para o município de Cuiabá.

Os interessados devem estar devidamente matriculados no ensino médio, a partir do primeiro ano.

Vale ressaltar que 30% das vagas estão destinadas para candidatos negros e 3% para candidatos com algum tipo de deficiência.

Será oferecido ao jovem, cursos a serem executados pelo Programa de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos (Senac).

A carga horária a ser atendida, caso selecionado, é de quatro horas diárias por uma remuneração mensal computada de acordo com o total de horas trabalhadas.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, via internet, por meio do preenchimento de um formulário, no período é de 4 a 6 de março de 2020.

Há, como forma de avaliação, duas etapas, sendo elas provas objetiva e entrevista.

A primeira fase de avaliação está prevista para o dia 13 de março de 2020, possui duração de três horas e conteúdo programático que abrange as seguintes disciplinas: português, matemática, história, geografia e informática.

O prazo improrrogável de contrato é de até dois anos, em função da disponibilidade de vagas existentes.

Para saber mais e estar a par de possíveis alterações, recomenda-se a visita regular do edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: