EMDURB - SP reabre inscrições para Processo Seletivo em Ubatuba

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva para profissionais de nível médio; confira
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 08h59
EMDURB - SP reabre inscrições para Processo Seletivo em Ubatuba

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Ubatuba (EMDURB), no estado de São Paulo, anuncia a reabertura das inscrições para o Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível médio.

Conforme o documento (reabertura das inscrições), os interessados podem se inscrever no período de 3 a 21 de novembro de 2022, pelo site da ABCP Concursos, com taxa de R$ 45,00.Vale destacar que o valor poderá ser pago até o dia 22 de novembro de 2022.

De acordo com o edital, serão preenchidas 19 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Agente de Operações de Zona Azul (15); Agente de Operações de Fiscalização (2); Agente de Operações de Limpeza e Conservação (2) e Agente de Operações de Portaria.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio, ter CNH na categoria "AB", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão desempenhar funções em escalas de 6x1 e contarão com salários no valor de R$ 7,83 por hora.

Seleção e vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 4 de dezembro de 2022. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, atualidades, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: