Emdur de Porto Velho - RO abre vagas para contratação temporária de eletricistas

Emdur abre processo seletivo para contratação temporária de eletricistas em Porto Velho. Garanta sua vaga agora mesmo!
Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 17h28
Emdur de Porto Velho - RO abre vagas para contratação temporária de eletricistas

Conforme o Processo nº 0101.011/2013, a contratação será pelo período de 12 meses. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas e a remuneração total é de R$ 2.093,93, numa jornada de trabalho de 44 horas. Dentre os requisitos para participar do processo, é preciso possuir ensino médio completo, curso de técnico em eletricidade, ter idade mínima de 18 anos, a partir da data de contratação; estar em dias com as obrigações eleitorais; sendo do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares.

As inscrições iniciaram na quarta-feira e encerram no próximo dia 23 de maio de 2013, e estão sendo realizadas na Emdur, localizada na Avenida Brasília, nº 1576 (esquina com Amazonas), Bairro Santa Bárbara, no horário das 8h às 14h em dias úteis. A ficha de inscrição poderá ser obtida pela internet, no site www.emdurpvh.com.br ou na recepção da Emdur.

O presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), explica que o processo seletivo visa suprir a necessidade temporária de excepcional interesse público. "Com mais estes profissionais será possível ampliar a execução dos serviços de manutenção e implantação de pontos de iluminação pública de Porto Velho", disse.

A prova objetiva ocorrerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Isaura, localizada na Rua Jardim, nº 3418, Bairro Costa e Silva, no dia 09 de junho, das 14h30min as 17h30min. Os portões do local serão fechados às 14horas. Mais informações sobre as inscrições poderão ser obtidas pelo telefone (69) 3224- 6380.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado Público é de até 12 meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final.

Fonte: www.portovelho.ro.gov.br

Compartilhe: