EMDAGRO - SE anuncia Processo Seletivo para Aprendizes

No total, serão contratados cinco novos Aprendizes, para o período matutino.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 11h47
EMDAGRO - SE anuncia Processo Seletivo para Aprendizes

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe - EMDAGRO, destinado ao pavimento de vaga para Aprendizes.

Ao todo, serão contratados cinco novos Aprendizes, para o período matutino. O público alvo, segundo o edital de abertura publicado em nosso site, são os estudantes com idade entre 16 e 18 anos, matriculados em escola de rede pública estadual ou municipal, cursando entre o 8º ano do Ensino Fundamental e a 2ª série do Ensino Médio, no turno vespertino ou noturno.

Com carga horária de 4 horas diárias e 20 horas mensais, será assegurado ao Aprendiz o direito à remuneração mensal correspondente ao salário-mínimo/hora, Fundo de Garantia por Tempo Serviço - FGTS, na alíquota de 2% da remuneração paga, direitos previdenciários, férias e vale-transporte em parcela única e mensal.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2017, através do site maisemprego.mte.gov.br. O interessado também pode inscrever-se de maneira presencial, das 8h às 12 h, no Núcleo Apoio ao Trabalho - NAT, Setor Operacional de Mão de Obra, localizado na Rua Santa Luzia, nº 680, bairro São José, cidade de Aracaju - SE.

Após a contratação, os Aprendizes selecionados será submetidos ao Treinamento de Capacitação de 480 horas a ser realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). O Contrato de aprendizagem terá o prazo determinado de 16 meses.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: