EMDAGRO de Sergipe realiza Processo Seletivo para contratar Aprendizes

Interessados devem se inscrever até o dia 28 de setembro de 2015.
Segunda-feira, 21 de setembro de 2015 às 17h08
EMDAGRO de Sergipe realiza Processo Seletivo para contratar Aprendizes

A Empresa de Desenvolvimento Agropecuário (EMDAGRO) de Sergipe, anuncia a realização de Processo Seletivo para o Programa de Contratação de Aprendizes.

Há sete vagas para o período de trabalho Matutino, e podem participar, estudantes com idade entre 16 e 18 anos, matriculados em escolas da rede pública estadual ou municipal, cursando entre o 8ª ano do Ensino Fundamental e 2ª Série do Ensino Médio.

As inscrições devem se realizadas de 22 a 28 de setembro de 2015, no Núcleo Apoio ao Trabalho (NAT), Setor Operacional de Mão de Obra, localizado na Rua Santa Luzia, nº 680, Bairro São José, Aracaju - SE, das 8h às 12h. Não há taxa de inscrição.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, composta por questões de Matemática e Português, prevista para ser aplicada em 6 de outubro de 2015.

Os novos Aprendizes vão atuar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração correspondente ao salário mínimo/ hora; dentre outros benefícios como vale transporte.

Confira em nosso site o edital com mais informações sobre a oportunidade.

Compartilhe: