Embrapa abre inscrições para estágio em diversas áreas

Embrapa abre 54 vagas de estágio em diversas áreas para o 2º semestre de 2010. Inscrições até 8 de junho. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 8 de junho de 2010 às 10h57
Embrapa abre inscrições para estágio em diversas áreas

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa - www.cpamn.embrapa.br) torna público o presente edital de seleção de Estagiário para o preenchimento de 54 vagas existentes na Unidade em diversas áreas, para ingresso no 2º semestre de 2010.

Podem participar da seleção os estudantes matriculados regularmente em instituições de ensino que têm convênio de concessão de estágio com a Embrapa Meio-Norte. É necessário que o aluno esteja frequentando regularmente o curso. Todos os selecionados serão convocados de acordo com o período de disponibilidade das vagas durante o ano de 2010.

Estão disponíveis vagas de estágio para as seguintes áreas: Agricultura de Base Ecológica; Produção de Alevinos de Tilápia em Área Urbana; Tecnologia de Pescado; Entomologia; Informática; Melhoramento Genético, Nutrição, Reprodução e Alimentação de Galinhas Naturalizadas; Fruticultura - Frutas Nativas e Melhoramento Genético da Mangueira; Cultura de Tecidos; Babaçu - Hibridação e Formação de Mudas de Híbridos; Geoprocessamento; Agroenergia, Fitopatologia; Solos; Apicultura e Meliponicultura; Biblioteca; Irrigação - Cana-de-Açúcar; Irrigação - Banco de Dados e Home Page; Irrigação; Diagnóstico do Projeto Boa Esperança; Gestão de Processos; Melhoramento e Recursos Genéticos de Feijão-Caupi; Biotecnologia Aplicada ao Melhoramento do Feijão-Caupi; Melhoramento de Soja; Biologia Molecular; Diagramação; e Assessoria de Imprensa.

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 31 de maio a 8 de junho de 2010, na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa -Teresina-PI - Avenida Duque de Caxias, nº 5650, Buenos Aires - CEP: 64.006-220 - Fone: (86) 3089-9100, no Setor de Gestão de Pessoas (SGP)- Administração ou na UEP / Parnaíba-PI - BR 343 - Km 35 - Zona Rural, Caixa Postal 341 - Fone: (86) 3315-1200, no Setor de Estágios- Administração.

A seleção acontecerá de 16 a 25 de junho de 2010, com a Análise de Currículo e Entrevistas. O resultado sai no dia 30 também de junho.

Compartilhe: