Embasa - BA realiza Processo Seletivo para credenciar estagiários

Inscrições devem ser efetuadas até às 18h do dia 29 de fevereiro de 2016.
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 às 15h52
Embasa - BA realiza Processo Seletivo para credenciar estagiários

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou a realização de um Processo Seletivo para credenciar profissionais.

Podem participar, candidatos com nível Técnico nas áreas de Administração; Edificações/ Saneamento; Enfermagem do Trabalho; Química; Segurança do Trabalho; Contabilidade; Edificações; Eletromecânica; Meio Ambiente; e Superior nas áreas de Administração; Ciências Biológicas; Design Gráfico/ Desenho Industrial; Direito; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Geologia; Jornalismo; Química; Sistema de Informação; Engenharia Civil; Ciências Contábeis; Engenharia Elétrica e Serviço Social.

As inscrições devem ser realizadas no site www.fieb.org.br, até às 18h do dia 29 de fevereiro de 2016.

Os estudantes vão atuar em Salvador, Camaçari, Candeias, Barreiras, Itamaraju, Caetité, Jequié, Feira de Santana, Paulo Afonso, Guanambi, Irecê, Porto Seguro, Eunápolis, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Itabuna e Ilhéus, em jornadas diárias de 4 horas, com remuneração de R$ 415,00 e R$ 550,00, além de auxílio transporte.

Para classificar os candidatos haverá três etapas, compostas por Recrutamento, Análise de Requisitos e Entrevista Técnica com o orientador da vaga de estágio.

Veja mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: