EMAM de Uberlândia - MG tem certame cancelado

Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 17h56
EMAM de Uberlândia - MG tem certame cancelado

O processo seletivo da Empresa Municipal de Apoio e Manutenção de Uberlândia, Minas Gerais, está anulado por recomendação do Ministério Público do Estado - Promotoria de Justiça da Comarca do próprio município.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EMAM de Uberlândia - MG abre 71 vagas de níveis fundamental e médio

A partir desta segunda-feira, 22 de abril, a Empresa Municipal de Apoio e Manutenção (EMAM) da Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, recebe inscrições para o processo seletivo com 71 vagas de níveis fundamental e médio. Os salários oferecidos variam de R$ 693,65 a R$ 965,61 em jornada de 30h semanais. Veja os cargos:

  • Ensino Médio - Assistente Administrativo;
  • Ensino Fundamental - Oficial de Manutenção e Reparos nas funções de Eletricista, Encanador, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Marceneiro e Carpinteiro, Motorista e Agente de Apoio Operacional nas funções de Ajudante de Manutenção e Reparos e Jardineiro.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 30 de abril, na sede da EMAM, localizada na avenida Anselmo Alves dos Santos, nº. 600, Bloco 1, 3º Piso, Bairro Santa Mônica, das 12h às 17h. Os candidatos deverão apresentar os originais e cópias do documento de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com a obrigação militar se do sexo masculino, carteira de trabalho e cartão do PIS/PASEP, comprovante de conclusão escolar, comprovante de experiência para todos os empregos, comprovante de curso realizado, CNH na categoria D ou E e currículo.

O processo seletivo consistirá em análise curricular que avaliará experiências de trabalho, além de entrevista e exames médicos.

Esta seleção terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez e por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da EMAM.

Compartilhe: