Em Umuarama, TJ - PR divulga Processo Seletivo aos Graduandos em Direito

Será preenchida uma vaga de estágio aos alunos que estejam cursando a partir do 6º período do curso.
Terça-feira, 25 de setembro de 2018 às 15h04
Em Umuarama, TJ - PR divulga Processo Seletivo aos Graduandos em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulgou hoje, 25, o Processo Seletivo aos estudantes de Nível Superior em Direito, em Umuarama.

Esta seleção é destinada aos alunos que estejam cursando a partir do 6º período do curso, visando o preenchimento de uma vaga de estágio no Gabinete da Juíza de Direito Substituta da 50º Seção Judiciária com Sede na Comarca do Município.

O contratado fará jus ao recebimento de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 mensais e auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivo, para atuarem com carga horária de 25h semanais.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site: www.tjpr.jus.br, preenchendo o Formulário Eletrônico de Inscrição, disponíveis de 29 de setembro de 2018 a 1º de outubro de 2018, gratuitamente.

A classificação dos candidatos compreenderá duas fases, compostas por prova com questões discursivas e por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Mais detalhes sobre este Processo Seletivo, que é válido por até um ano, podem ser encontrados no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: