Em São Sebastião - SP a Fatec reabre inscrições do Concurso Público para Docente

Docente vai atuar na área de Administração.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 11h16
Em São Sebastião - SP a Fatec reabre inscrições do Concurso Público para Docente

A Faculdade de Tecnologia de São Sebastião - SP (Fatec) informa a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público para Docente no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Portuária.

Este Profissional deve ministrar aulas na Área de Administração, especificamente na disciplina de Planejamento de Cargas, onde receberá por hora-aula o valor de R$ 29,00.

As inscrições serão recebidas até o dia 21 de novembro de 2017, na Fatec São Sebastião, localizada na Rua Ítalo Nascimento, nº 366, Porto Grande. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato irá preencher ficha de inscrição, na qual declara ter as condições indicadas no edital e juntar uma cópia legível de um documento de identidade que contenha o número do Registro Geral (RG) e apresentar os demais documentos comprobatórios (ver edital).

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a análise de Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos); Objetiva; e de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: