Em São José do Rio Preto - SP é anunciado Processo Seletivo

Professores da Educação Básica II de várias áreas de atuação podem participar da seleção.
Terça-feira, 26 de março de 2019 às 15h48
Em São José do Rio Preto - SP é anunciado Processo Seletivo

Localizada no interior do Estado de São Paulo, a Prefeitura de São José do Rio Preto divulgou o edital de um novo Processo Seletivo, o documento está disponível para consulta em nosso site.

Professores da Educação Básica II de Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes e Educação Física, podem participar.

A jornada semanal de trabalho será de 24h, com remuneração de R$ 2.403,93. As inscrições podem ser realizadas a partir das 10h do dia 1º de abril de 2019, até o dia 11 do mesmo mês e ano, pelo site da Vunesp.

Para confirmar a participação, é necessário efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário no valor de R$ 75,00.

A classificação é composta de Prova Objetiva, que vai avaliar habilidades e conhecimentos teóricos necessários ao desempenho das atribuições da função-atividade, com previsão de ser realizada em 26 de maio de 2019, mas haverá ainda Avaliação de Títulos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da sua publicação e de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Educação.

Compartilhe: