Em São Gabriel da Palha - ES, Prefeitura abre Processo Seletivo

Cinco vagas para atuação em uma das Secretarias do município devem ser preenchidas.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 17h56
Em São Gabriel da Palha - ES, Prefeitura abre Processo Seletivo

A Prefeitura do município de São Gabriel da Palha, no Estado do Espírito Santo, visando contratar pessoal e formar cadastro reserva em vários cargos na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência, Desenvolvimento Social e Família, vai abrir o período das inscrições para um Processo Seletivo.

Os profissionais contratados serão distribuídos para atuação no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou no Abrigo Institucional - (ABRIGO LUZ) e as oportunidades são de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser realizadas no período de 10 a 14 de julho de 2017 na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência, Desenvolvimento Social e Família, com sede na Rua 14 de Maio, nº 54, Glória, ao lado do Hospital Fernando Serra. Há dois horários para realizar a inscrição, do dia 10 a 13, das 13h às 18h e somente no dia 14, os interessados devem comparecer no horário das 8h às 12h.

Há oportunidades para as funções de Assistente Social Programa Bolsa Família (1); Assistente Social Programa Incluir (1); Motorista Programa Incluir e Cuidador Social (3) em que a remuneração pode variar entre R$ 964,76 a R$ 1.954,43 em jornadas de 30 a 44 horas semanais.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos e será composto por etapa única, Tempo de Serviço e Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, como mostra o edital de abertura em nosso site.

 

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: