Em São Caetano do Sul - SP, novo profissional deve ser contratado por meio de Processo Seletivo da Fatec

Seleção oferece oportunidade na função de Auxiliar de Docente na área de Informática, com remuneração de R$ 2,9 mil; confira
Sexta-feira, 29 de setembro de 2023 às 12h17
Em São Caetano do Sul - SP, novo profissional deve ser contratado por meio de Processo Seletivo da Fatec

A Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul (Fatec), no estado de São Paulo, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado a preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Docente.

Esta seleção destina-se a contratação de profissional na área de Informática, onde sendo contratado, o profissional irá atuar em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 2.964,87, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua formação de nível técnico ou superior na área pleiteada.

Vale ressaltar que a contratação do profissional será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação complementar.

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 4 a 18 de outubro de 2023, até às 23h59, pelo site Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os participantes serão submetidos à aplicação da análise de memorial circunstanciado, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes a formação acadêmica e experiências profissionais, de acordo com a área de atuação), seguido pela prova prática, que tem como finalidade avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento e habilidades voltadas a organização e ao preparo dos ambientes didáticos (laboratórios, oficinas, de campo, setores agropecuários etc.), objetivando as aulas práticas relacionadas à área em que atuará. As datas, locais e horário serão divulgados.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor de Unidade de Ensino.

Você obtém mais detalhes sobre esta seleção no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: