Em Santana de Parnaíba - SP, Etec abre novo Processo Seletivo

Seleção deve classificar os inscritos de nível superior em duas etapas.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 13h17
Em Santana de Parnaíba - SP, Etec abre novo Processo Seletivo

Foi anunciada pela Escola Técnica Estadual " Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera" (Etec) de Santana de Parnaíba, no Estado de São Paulo, a realização de novo Processo Seletivo de nível superior, que objetiva a formação de cadastro reserva de Professor Ensino Médio e Técnico.

As oportunidades são destinadas ao ensino da Base Nacional Comum - ETIM/ MTec e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio - ETIM/ MTec/ Novotec Integrado, na disciplina de Sociologia.

O profissional deve atuar em regime horista, não ultrapassando o limite de 200 horas mensais, fazendo jus então ao salário de R$ 18,35 hora-aula, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados precisam se inscrever de forma presencial, no período de 20 de janeiro de 2020 a 3 de fevereiro do mesmo ano, na ETEC de citada acima, localizada na Avenida Tenente Marques, Bairro Fazendinha, no horário das 8h às 12h e das 13h às 20h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos à duas etapas de classificação, composta pelo Exame de Memorial Circunstanciado, seguido então pela Avaliação de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

No edital de abertura você obtém detalhes sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da direção da unidade de ensino.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: