Em Santa Isabel - SP, Prefeitura Municipal anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

As vagas são destinadas a estudantes devidamente matriculados em cursos de nível médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 11h21
Em Santa Isabel - SP, Prefeitura Municipal anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Santa Isabel anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Artes Visuais; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Direito; Educação Física (Bacharelado); Educação Física (Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Ensino Médio - A partir do 1º ano; Farmácia; Gestão Ambiental; Gestão de Turismo; Gestão em Recursos Humanos; Jornalismo; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Redes de Comunicação; Serviço Social; Sistemas de Informação; Técnico em Administração; Técnico em Guia de Turismo; Técnico em informática; Técnico em Logística; Técnico em Secretariado; Técnico em Segurança do Trabalho; Tecnologia em Redes de Comunicação; Tecnologia em Gestão da Informação; Técnico em Serviços Jurídicos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 e 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 366,00 a R$ 650,00 com acréscimo de auxílio transporte, quando requerido na entrega dos documentos.

Inscrição e Seleção

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente do dia 2 de janeiro de 2024 ao dia 22 de janeiro de 2024, às 12h, horário de Brasília/DF, de forma online.

O critério de seleção do Processo Seletivo será prova online, devendo ser realizada no mesmo site e período da inscrição, seguindo as orientações do edital. O conteúdo programático consistirá em questões de português e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: