Em Santa Catarina, Prefeitura de Ascurra retifica Processo Seletivo de Estagiário

Estudantes de novo curso superior podem concorrer às vagas.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 17h28
Em Santa Catarina, Prefeitura de Ascurra retifica Processo Seletivo de Estagiário

A Prefeitura de Ascurra, no Estado de Santa Catarina informa a todos que houve nova retificação no edital do Processo Seletivo a fim de contratar Estagiários.

Foi incluída as oportunidades para Acadêmicos de Educação Física. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Este Processo Seletivo destina-se a contratar estudantes de Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia entre outros cursos relacionados a saúde, Direito, Administração, Administração Pública, Administração Empresarial, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia, e do Ensino Médio.

Os estagiários vão atuar em jornadas de 20h e 30h semanais, com remuneração a ser paga de acordo com a escolaridade do candidato e jornada a ser desempenhada, conforme determina o edital.

As inscrições são recebidas até o dia 12 de fevereiro de 2019, através do e-mail dp@ascurra.sc.gov.br ou no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, de segunda-feira das 13h30 às 16h, e de terça a sexta-feira das 8h às 11h30.

Como forma de classificar os inscritos será estabelecido como critério de seleção o candidato que estiver cursando maior fase no curso de Graduação, em sua área de conhecimento, e maior ano do Ensino Médio. Para os que estiverem cursando disciplinas/componentes curriculares em mais de uma fase/período, será considerada a fase em relação à qual concluiu todas as disciplinas/componentes curriculares.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: