Em Presidente Prudente - SP, Etec recebe inscrições para Processo Seletivo

As mesmas serão aceitas apenas de forma presencial.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 16h56
Em Presidente Prudente - SP, Etec recebe inscrições para Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Professor Doutor Antônio Eufrásio de Toledo (Etec), de Presidente Prudente, no Estado de São Paulo, tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva de docentes para o preenchimento de vagas que possam vir a surgir futuramente.

Para o curso/habilitação de Base Nacional Comum/ Ensino Médio existem cargos para docentes das áreas de História; Biologia; Física; e Matemática. Já para o curso/habilitação de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio as oportunidades são para lecionar as áreas de Gestão Ambiental; Instalações Rurais e Mecanização Agrícola; Nutrição Animal, Alimentos e Alimentação com Prática em Reservas Forrageiras e Animais Monogástricos; Nutrição Vegetal, Adubos e Corretivos com Práticas em Culturas Anuais; Plano de Negócios Agropecuários e Saúde e Segurança no Trabalho Rural.

Após as admissões, os profissionais deverão efetuar a jornada mínima de 2 horas-aula por semana, com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula trabalhada.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 7 de novembro de 2017 diretamente na Etec de Presidente Prudente, localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 561, Nova Prudente, nos horários de 9h às 11h e de 13h às 16h.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso endereço eletrônico.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: