Em Porto Alegre - RS, Prefeitura anuncia seis vagas para estagiários de nível médio

Os estudantes serão classificados mediante prova composta por redação e questões objetivas
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 09h18
Em Porto Alegre - RS, Prefeitura anuncia seis vagas para estagiários de nível médio

A Prefeitura de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, por meio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana, informa a realização de um novo Processo Seletivo, para provimento de vagas destinado a estagiários de nível médio, além da formação de cadastro reserva.

Esta seleção visa preencher seis vagas para alunos do ensino médio, em carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia e R$ 6,50 por hora, totalizando o valor da bolsa-auxílio de R$ 572,00.

Os candidatos serão selecionados de acordo com o perfil das vagas disponíveis entre os estudantes previamente inscritos no cadastro de estágios, no site da Prefeitura.

Para classificar os alunos, os inscritos serão submetidos a uma prova composta por redação com no mínimo dez linhas e no máximo 30, com o tema relacionado à limpeza urbana e/ou à preservação do meio ambiente, e dez questões objetivas, sendo cinco de português e cinco de matemática e raciocínio lógico.

A prova está prevista para ocorrer no dia 14 de maio de 2021 às 10h e às 14h, conforme a convocação visa e-mail que o candidato deve receber, com base na disponibilidade de turno expressa na inscrição para estágio. A prova será no auditório da sede da DMLU, localizada na avenida, nº 631, térreo, na cidade de Porto Alegre.

Este Processo Seletivo terá validade por seis meses, contados da data da publicação da classificação final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: