Em Pato Branco, Processo Seletivo é aberto pelo Ministério Público do Paraná

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Entrevista.
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019 às 09h48
Em Pato Branco, Processo Seletivo é aberto pelo Ministério Público do Paraná

Alunos devidamente matriculados partir do 1º ano de ensino médio profissionalizante ou 2º ano regular, podem se candidatar no Processo Seletivo aberto por meio do Ministério Público do Estado do Paraná.

Há oportunidade para o cargo de estagiário, em que após contratados, os profissionais exercerão as atividades na Coordenadoria Administrativa e Secretaria do MP -PR da comarca de Pato Branco, em regime de 4 horas diárias, e receberão bolsa-auxílio de R$ 918,40, mais o auxílio-transporte de R$ 198,00.

Os interessados podem se candidatar até o dia 14 de novembro de 2019, pessoalmente na Secretaria do MP - PR da Comarca de Pato Branco, localizada na Rua Maria Bueno, nº 284, Edifício do Fórum, Bairro Sambugaro, no horário das 13h às 17h.

O Teste de Seleção será realizado em duas etapas, a primeira sendo Prova Objetiva composta por questões múltipla escolha, provavelmente no dia 5 de dezembro de 2019, às 13h30, na Faculdade Mater Dei, localizada na Rua Mato Grosso, nº 200, Centro, Pato Branco - PR. Já a segunda etapa será composta por Entrevista, tendo a data prevista para o dia 11 de dezembro de 2019.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: